ALGO ESTÁ ACONTECENDO LÁ EM CIMA!

          Nos últimos meses as atividades da NASA rumo ao espaço tem apresentado um constante envio de naves e artefato para o espaço basta assistir os telejornais e começar a contar a quantidade de notícia sobre o envio de artefatos ao espaço por vários países do mundo inclusive o Brasil. Tanto Bush quanto Obama anunciaram aumento nos investimento da NASA visando novas naves e viagens tripulada para a Lua e  para Marte. O fim das viagens da nave Discovery reporta a uma nova tecnologia espacial para levar pessoas ao espaço e principalmente para a Lua. Até aí tudo bem! Mas recentemente o estudo do campo magnético da Terra tem despertado interesse da NASA, a agência espera poder o mais rápido possível (2014) levar quatro naves para estudar e monitorar um fenômeno conhecido como reconexão Magnética (http://www.nasa.gov/mission_pages/sunearth/news/mms-fpi.html)  desde de 2009 o assunto torna-se prioridade para a NASA. 

          O Processo acelerado de degradação do campo magnético da terra tem incentivado reuniões extraordinárias da agência americana para monitoramento de uma nave espacial que pode cair na atmosfera da Terra nos próximos 3 dias. Mas isso não é pior que a possibilidade de a falha no campo magnético da terra atrair asteroides como faz Júpiter e o Sol.  Em mais ou menos 40 dias a possibilidade de um asteroide afetar significamente a normalidade das coisas aqui em baixo. Em Outubro astronautas treinarão no fundo do mar para simular o ambiente imprevisível dos asteroides. Em Novembro (08) veremos os efeitos do que está acontecendo lá em cima. Descoberto no final do ano passado o cometa Elenin quando estava a 647 milhões de km da Terra mas nos últimos meses o asteroide fechou a trajetória e segunda a NASA (http://www.jpl.nasa.gov/news/news.cfm?release=2011-135) em maio o asteroide chegou a 274 milhões km. A maior aproximação acontecerá em 16 de Outubro distando a 35 milhões de km. A agência americana afirma que o asteroide não afetará a Terra e que não há razão para temê-lo.

           O certo é que algo está acontecendo. Nunca tivemos tanto vulcões, tempestades, terremotos e coisas semelhantes. É bom observarmos os próximos terremotos. No Brasil uma onda de calor incomum está exatamente onde reside a Anomalia Magnética do Atlântico Sul (http://pt.wikipedia.org/wiki/Anomalia_do_Atl%C3%A2ntico_Sul), ao assistirmos a previsão do tempo vemos o mesmo desenho da anomalia magnética coberto de sóisinhos como se fosse mais uma semana seca de verão. Quanto tempo teremos até percebermos que essa onda de sequidão que está sobre o brasil não é normal? Ontem e antes de ontem o sol soltou seis ejeções de massa coronária em 24 horas coisas que o sol faz geralmente em anos. Amanhã teremos o EQUINÓCIO de primavera no hemisfério Sul e de Outono no hemisfério Norte. O dia e a noite será igual nos hemisférios será o ultimo Equinócio antes do Máximo Solar que acontece a cada 11 anos. O próximo Máximo solar (2012-2014) coincide com o enfraquecimento do Campo magnético da Terra, com a caída constante de material espacial, com o uso de armas geológicas que manipulam o campo magnético. A NASA cortou gastou para seus programas mais tradicionais e essenciais e aumentou consideravelmente os recursos para estudo do anomalias atmosféricos, objetos próximos da terra e erupções solares.
          Não é possível acreditar no que os jornais e nem na integridade das informações oficiais. Nem no bafafá especulativo próprio da internet. É hora de aprender a pensar e a julgar informações, se você não consegue perceber que algo de estranho está acontecendo? Então não seria prepotência da minha parte dizer que algo lhe cega.

Comentários

Postar um comentário