O Presidente do Senado e a Rainha dos Baixinhos e a Rainha da Suécia, três dignidades se encontraram nos salões mágicos do planalto central do Brasil para divulgação da "Rede Não Bata, Eduque". Xuxa e Sarney possuem lendas com Bita do Barão, é emblemático vê-los sentados no trono onde Sarney gosta de se fazer visto em Brasília. A próxima jogada de Moloch para tirar a autoridade dos pais sobre a educação dos filhos. O "Estado" tomará os filhos para o seu controle e os transformarão em qualquer coisa como tem
com leis para fazer das crianças homossexuais. O culto ao deus amonita ultrapassa eras. Nessa segunda o que mais me transtornou não foi a paralisação dos ônibus em São Luís nem o furacão poderoso no meio Oeste estadunidense nem o vulcão na Islândia que pode paralisar a Europa. Foi "ver" a Xuxa saudando o Sarney com o tipo chifrinho típica da saudação dos servos dos Dominadores do mundo.
Moloch é um dos deuses amonitas em que o povo de Israel tinha obrigação por destruir tanto seus altares quanto seus adoradores. outras figurações desse deus nos dias de hoje é o touro em wall street, o ápis comemorado no bumba-meu-boi, tanto, se for possível dizer, "venerado" pelo Sarney. Na lista de veneração tem a máfia siciliana, os egípcios com o boi Ápis. Moloch entra na lista dos deuses ligado à terra e com qualidades chifrudas.
Comentários
Postar um comentário